A falsa beleza do mundo
É notável a cada dia mais como a humanidade tem traçado os seus caminhos distante dos caminhos de Deus, tem preferido colocar no pedestal a sua vontade, seus desejos, suas ideologias impuras e a suas imperfeitas e mais visíveis filosofias.
O que ontem era visto como algo inaceitável, hoje tem virado o dia a dia e a normalidade da sociedade, de jovens na sua grande maioria. Pessoas que preferem permanecer na escuridão do mundo, do que alcançar a luz de Deus, se sujar na falsa beleza do mundo, do que se limpar por completo através da palavra de Deus, e alcançar a santidade.
EFÉSIOS 5:5
5 Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.
A impureza do homem começa no coração, quando já nele deseja seguir os seus próprios caminhos, mas, aquele que realmente teme e segue a Deus, busca a santidade a cada dia. Essa é a caminhada que devemos percorrer, a caminhada em direção a SANTIDADE.
O mundo pode estar distante e ansiar as coisas imorais e desonestas, dentre elas: leis, pessoas, pensamentos e crenças indecentes e injustas, mas nós, que noutra altura estávamos impuros, éramos imperfeitos nos nossos caminhos, cegos, hoje alcançamos a verdade que liberta, transforma e salva JESUS!
ROMANAS 6:22
22, Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
Hoje alcançamos a santificação pela aceitação do sacrifício de Jesus, pela nossa fé n’Ele, pela escolha de caminhar, viver e pertencer a Deus. ANTES IMPUROS, HOJE SANTIFICADOS e reconhecidos como JOVENS KURIAKOS.