Edit

Segue-nos

NO CENTRO DA TUA VONTADE

Todos nós temos vontades, que podem ser as mais variadas: comer chocolate, dormir, ver filmes, ler, etc. E há muita vontade que não tem mal nenhum. Pelo menos é o que nós achamos.

O ser humano ao longo dos tempos foi criado para achar que deve fazer as suas vontades, mesmo que as consequências sejam más, e não digo só para nós próprios, mas até para outras pessoas. Fomos ensinados a dar ouvidos ao nosso corpo, aos nossos pensamentos, lutarmos por aquilo que achamos certos.

Não tem mal nenhum sermos determinados, focados.

Mas agora a questão é: onde? Em quê?

Todos nós precisamos de uma direção, um método de fazermos as coisas. E como se costuma dizer, os mais velhos têm mais sabedoria. Essa frase é verdade, mas quando se aplica a Deus. Deus já existe muito antes de nós, do ser humano, do planeta terra. Deus é a pessoa que mais nos ama e a pessoa mais justa que existe.

A quem devemos dar ouvidos quando se trata de vontades? O que devo ou não fazer? O que é melhor para mim?

Deus é a resposta. Devemos querer estar no centro da Sua vontade para sermos verdadeiramente completos.

Espera no Senhor, e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem desarraigados.

Salmos 37:34

 

David é conhecido como o amigo de Deus. Uau! Ser amigos de Deus é ser amigos de alguém super importante, que passando de geração em geração é o único que prevalece, aquele que tudo pode!

Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.

Salmos 40:8

 

Deus é alguém muito bom. Ele nunca te vai obrigar a fazer nada, a estares na vontade d’Ele. Então como podemos fazer a vontade do Pai sem ser um custo? Pedindo isso a Deus com um coração sincero: “Quero estar no centro da Tua vontade”.

Vocês, orem assim: “Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.

Mateus 6:9-10

 

Mais para ti...

Vários artigos para explorares e partilhares…

Várias mensagens disponíveis…

Músicas do Festival de Talentos…

Publicações

Copyright © Jovem Kuriakos 2018