Edit

Segue-nos

Isto não há condições!

Já ouviram falar da geração “raiz” e da geração “nutella”?

Exemplo de geração “raiz”: -Na altura da 2ª Guerra Mundial, foi pedido aos jovens para se alistarem na guerra: ficar sem dormir, comer pouco, longe da família, possibilidade de morrer. E eles foram, porque queriam honrar o seu país.

Exemplo de geração “nutella”: – Hoje é-nos pedido para levar uma vacina e não sairmos de casa para protegermos o nosso país. E mesmo assim, há reclamações pelo que temos de fazer hoje!

E sabes que no evangelho às vezes existe essa geração “nutella”?

O evangelho não é cor de rosa, é uma mudança na vida das pessoas. Faz parte de uma guerra espiritual, uma guerra onde há mortos e feridos, mas como é espiritual, podemos esquecer-nos que é real!

Há condições para a nossa salvação, mas Deus sabe o que é o melhor para ti. 

Mas vamos relembrar o recado que o Apóstolo Paulo deixou-nos: Confirmando os ânimos dos discípulos, exortando-os a permanecer na fé, pois que por muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus. Atos 14:22

 Tribulações, problemas? Isto não há condições!!! Há sim, e temos de as aceitar para entrar no céu.

Podemos não querer passar por amigos gozarem-nos por acreditarmos em Deus, ou sermos prejudicados no trabalho por irmos à igreja, ou até mesmo a família se voltar contra nós pelas nossas crenças. Mas bora lá: permanecer na fé e passar tribulações para entrar no reino de Deus.

Fica firme no que Deus diz. E sabes o que pode ajudar-nos a ficarmos firmes? É lembrar-nos que Ele é o nosso Pai, o nosso melhor amigo. Em todas as situações, Ele é connosco. 

Por isso não temas, pois estou contigo; não tenhas medo, pois sou o teu Deus. Eu te fortalecerei e te ajudarei; eu te segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaías 41:10

Podíamos estar sozinhos nesta batalha, mas não estamos. Deus é conosco!

Há condições para a nossa salvação, mas lembra-te, Deus sabe o que é o melhor para ti. Confia o teu caminho ao Pai, faz o que Ele diz e Ele sempre te ajudará!

Mais para ti...

Vários artigos para explorares e partilhares…

Várias mensagens disponíveis…

Músicas do Festival de Talentos…

Publicações

Copyright © Jovem Kuriakos 2018