Isaías 55:6
Ouvimos falar de um Deus de amor, que deu a vida por nós e ama-nos. E de facto estas são características de Deus que não se podem negar, mas para podermos usufruir da bênção de ser protegido pelo criador do céu e da terra é necessário fazermos a nossa parte.
Deus espera por nós a cada momento. Ele fá-la-nos com avisos através da sua palavra e às vezes nós ignoramos a Sua voz. Hoje nós podemos buscar e encontrar Deus, mas chegará o dia em que nada mais poderá ser feito. Chegará o dia em que, a forma como levaste a vida vai decidir onde passarás a eternidade.
Então não permitas que as tarefas diárias ou os compromissos te tirem o tempo com Deus. Afinal, nós temos tempo para tudo o que colocamos como prioritário. Busca a Deus, pois Ele diz que quem o busca o encontrará (Mateus 7:7-8).
Não o devemos buscar e desejar estar perto Dele por medo da eternidade. Nós fomos criados para viver com Deus e para Deus, então, apenas quando o fizermos estaremos na plenitude da nossa criação.
“Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizámos nós em teu nome? E em teu nome não expulsámos demónios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi, abertamente: nunca vos conheci, apartai-vos de mim vós que praticais a iniquidade.” (Mateus 7:22-23) Então Deus busca servos fieis que desejam caminhar em seus caminhos, pessoas que o busquem fervorosamente e larguem tudo por amor a Deus.