Edit

Segue-nos

A PÁ(Z)COA

Jesus veio ao mundo. Morreu. Ressuscitou. Por ti, por mim. E agora podes ter a verdadeira paz.
Sim, porque essa paz só a sentes quando entendes o que Jesus veio à terra fazer. Eis a verdadeira Páscoa: a saída de um lugar sem a presença de Deus para a Luz, onde existe a verdadeira alegria e há vida em abundância. Não precisas de sofrer mais se aceitares Quem já sofreu por ti.

“ Purificai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa (…) Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós”  1Coríntios 5:7

Aceitar Quem já sofreu por nós, é uma escolha diária. É o desejo de viver de acordo com os Seus valores, aplicando os Seus métodos, procurando a Sua vontade, aguardando as Suas instruções. Sendo quem Ele quer que sejamos, pois só assim é considerada uma “troca legal”.

“(…) e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim(…)”

 Gálatas 2:20

A verdadeira paz não advém das riquezas que possuimos nem do que conseguimos fazer ou ter. A verdadeira paz sentimos quando estamos na presença Criador: quando decides viver de acordo com as instruções que Ele nos deixou. Ele é o nosso professor. Nós somos os alunos: já aprendemos como devemos fazer, agora está na hora de aplicar e assim poderemos afirmar que já chegou a verdadeira Pá(z)coa na nossa vida.

“Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça”

 2 Timóteo 3:16

Procura ser mais como Ele é, mais como Ele ensinou e continua a ensinar. Procura a correr a verdadeira corrida, já que é essa que vale a pena e te vai levar à verdadeira Paz.

“Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido em vão nem trabalhado em vão”

 Filipenses 2:16

E agora que sabes o que é a Páscoa e a maneira como podes encontrar a verdadeira Paz, fruto das tuas escolhas e procura constante da Sua vontade, já podes afirmar que verdadeiramente existe Paz na Páscoa.

 

Mais para ti...

Vários artigos para explorares e partilhares…

Várias mensagens disponíveis…

Músicas do Festival de Talentos…

Publicações

Copyright © Jovem Kuriakos 2018