Edit Content

Segue-nos

A SÓS COM DEUS

O ser humano na sua essência foi criado para viver em comunhão, em sua natureza ele necessita de interação, de convívio, de interligação. Contudo, existem certos momentos em que se refugia na solidão dos seus pensamentos. 

A realidade é que, todos sabemos que as vezes precisamos ter estes momentos, mas não com intuito de realmente estarmos isolados de tudo e de todos, mas com o propósito de termos um momento A SÓS COM DEUS

MATEUS 6:6

6 “Mas tu, quando orares, entra no teu aposento, e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em oculto; e teu Pai, que vê secretamente, te recompensará.”

Um momento a sós com Deus, não é, ou melhor, não deve ser um momento de buscarmos a nossa satisfação diante d’Ele, fazer pedidos, ou mostrarmos interesse naquilo que Deus pode vir a nos dar. 

É na verdade poder aproveitar a sua presença e apresentar louvores a Ele, descansar ali até que Deus desça em nossos corações, quebre todo ego e toda barreira que exista, é fazer daquele momento uma abertura para que Deus, e somente Ele, reine em nós. 

Quando no nosso dia a dia, desejamos e somos cada vez mais atraídos para esses grandes momentos de oração e louvor, mais fazemos com que o nosso espírito prevaleça sobre a alma e a carne, e realmente deixamos Deus conduzir a nossa vida.

SALMOS 63:1-8

1 “Ó DEUS, tu és o meu Deus; de madrugada te buscarei: a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água; 

2 Para ver a tua fortaleza e a tua glória, como te vi no santuário. 

3 Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão. 

4 Assim eu te bendirei enquanto viver: em teu nome, levantarei as minhas mãos. 

5 A minha alma se fartará, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louvará, com alegres lábios, 

6 Quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite. 

7 Porque tu tens sido o meu auxílio, jubiloso cantarei, refugiado à sombra das tuas asas. 

8 A minha alma te segue de perto: a tua dextra me sustenta.”

 Portanto, Jovem KURIAKOS! Fortalece-te nos momentos a Sós com Deus, para buscar direção, saber a vontade D’Ele para a tua vida. Deposita a tua inteira confiança N’Ele e aonde quer que Ele te levar e se usar de ti, sempre serás uma bênção. 

Mais para ti...

Vários artigos para explorares e partilhares…

Várias mensagens disponíveis…

Músicas do Festival de Talentos…

Publicações

Copyright © Jovem Kuriakos 2018