O ser humano foi criado e provido da necessidade de união, estar ligado a alguma coisa ou alguém, vivendo sempre em concordância com Deus, o criador. Mas a dada altura, devido ao pecado o homem se perdeu, escolheu não mais estar em conformidade com Deus, mas com o mundo.
Hoje em dia, viver em união nesta sociedade moderna é visto na defesa das mesmas causas, causas essas imorais, e que vão contra a própria essência humana. A realidade é que unem-se defendendo a desunião, jovens sem compromisso, ignorantes as coisas de Deus.
Jovens que precisam enxergar a profunda necessidade de algo novo, algo que verdadeiramente os transforme, e essa transformação só acontece quando realmente estamos UNIDOS PELO MESMO PROPÓSITO, não o propósito que o mundo dá ou grita, mas um propósito maior, de DEUS.
1 CORÍNTIOS 1:10
“Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa e que não haja entre vós dissensões; antes, sejais unidos, em um mesmo sentido e em um mesmo parecer”
Que todos nós cristãos tenhamos a mesma convicção que Jesus, naquilo que falamos, na maneira como vivemos, e um mesmo sentido, sem que haja discordância ou desentendimento.
A enorme vontade e determinação de vivermos em união com Deus, não se resume somente em estar com Ele, mas crer, falar, agir e seguir o mesmo que Deus. Significa ser um só.
EFÉSIOS 4:4-6
4 Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;
5 Um só Senhor, uma só fé, um só baptismo;
6 Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos.
Somos chamados para sermos um só, o Corpo de Cristo, completo, edificado e forte. JOVENS KURIAKOS, com uma missão e unidos PELO MESMO PROPÓSITO, levar Jesus de Norte a Sul, em todos os cantos do mundo.